A Xiaomi, empresa chinesa, é conhecida popularmente no mercado por trabalhar com dispositivos móveis, principalmente smartphones. Como seus produtos são considerados de alta qualidade e possuem preços que as demais empresas não conseguem bater, a companhia atinge regularmente seus objetivos com sucesso.
Chamada também de “Apple Chinesa”, a Xiaomi, que possui somente três meses de atividades no Brasil, divulgou no dia 5 de outubro, segunda-feira, o lançamento de mais um smartphone para consumo nacional. A versão apresentada possui alguns upgrades em relação ao Redmi 2, sendo mais potente, e recebeu o nome de Redmi 2 Pro.
As inovações do aparelho estão na performance. O novo modelo, Redmi 2 Pro, possui 2GB de RAM e 16GB de memória para armazenamento interno, ou seja, o dobro do antigo aparelho, o que certamente irá melhorar o desempenho das atividades multitarefa. Além disso, o smartphone possui uma tela IPS de 4,7 polegadas, bateria de 2.200 mAh, processador quad-core Snapdragon 410, câmera frontal de 2 megapixels, câmera traseira de 8 megapixels e continua com praticamente o mesmo hardware do Redmi 2.
O Redmi 2 Pro, a partir desta quinta-feira, dia 8 de outubro, às 12h, começou a ser vendido por um valor de R$ 729 para pagamento à vista nos "Eventos de Vendas" localizados no site da Xiaomi – br.mi.com. O site oferece como formas de pagamento as opções de boleto bancário ou cartão de crédito. Caso os consumidores decidirem por fazer o pagamento parcelado o valor do produto aumenta para R$ 799.
Os interessados em adquirir o aparelho devem finalizar a compra rapidamente no site, pois as unidades são limitadas. Geralmente, os eventos de venda online produzidos pela Xiaomi são realizados quando o estoque não é suficiente para atender a demanda.
A Xiaomi anunciou também que, a partir do dia 16 de outubro, a MIUI 7, sua nova interface customizada do Android, estará disponível para download.
Por Bruna Rocha Rodrigues
Fotos: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
é bonitinho e coisa e tal, mas.. tem cara de descartável, tem jeito de telefone de criança, nunca vai aguentar um lolipop full
O Mi4 é um pouco masis bonito