Depois da crise vem a bonança. Após confirmar que não andava boa das pernas, a Nokia resolveu investir novamente no mercado dos smartphones de baixo custo. Com isso, lançou o novo Lumia 510, aparelho que roda o Windows Phone 7.5. Sua criação visa atender às necessidades daqueles que não pretendem gastar uma quantia elevada em um smartphone.
Ele (Lumia 510) foi criado para substituir o Lumia 610 em seu mercado de aparelhos de baixo custo e conta com características modestas, como por exemplo, sua tela de 4 polegadas (resolução 800×480), memória de 256 MB, câmera de 5 megapixels, além de contar com uma memória interna de 4 GB.
Para complementar as características modestas, a fabricante colocou à disposição complementos como alguns aplicativos em pré-instalação, tais como: Internet Explorer 9, Microsoft Office, Nokia Maps, entre outros. O aparelho poderá ser comprado com as seguintes cores disponíveis: preto, vermelho, branco, amarelo e azul.
De acordo com as informações divulgadas, o novo smartphone começará a chegar às lojas a partir de novembro. Os mesmos já são vendidos nos EUA com valor estimado em US$ 199 ou R$ 407,00.
Para sua comercialização aqui no Brasil, o valor não foi divulgado.
Por Renato Benevenuto
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?