Instagram cria novas regras de privacidade e uso de serviços

O Instagram divulgou nesta semana os novos termos para utilizar os serviços da rede social de compartilhamento de fotos.

As novas regras incluem questões conflitantes como a exclusão da rede daqueles que se recusarem a aceitar as novas regras bem como a proteção do Instragram de processos judiciais em decorrência de falta de privacidade na rede social.

Os novos termos de uso do Instagram começam a valer a partir do dia 16 de janeiro de 2013 permitindo que os anunciantes paguem para realizar a exibição de suas imagens, fotos e nomes de usuários com objetivos publicitários.

No entanto, esta ação gerou muito mais descontentamentos do que proteção ao Instagram que poderá ter baixas importantes em seus usuários como a revista National Geographic que informou a suspensão de sua conta na rede social em decorrência das alterações.

Por Ana Camila Neves Morais

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies